Loading...

Prognóstico Ajax - Sturm Graz

25 julho 22:30

Futebol - Champions League

Ajax Ajax
-
Sturm Graz Sturm Graz

O nosso prognóstico

Ajax vence

1xbet 1.46 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ajax - Sturm Graz

Na primeira mão da segunda pré eliminatória da Liga dos Campeões, o Ajax Amsterdão, da Holanda, recebe o Sturm Graz, da Áustria. A partida será na quarta feira, dia 25 de julho de 2018, pelas 19h30, esperando-se algum domínio dos homens da casa, bastante mais experientes nas provas internacionais. Depois do segundo lugar no campeonato Holandês no ano passado, o Ajax tenta uma nova campanha Europeia, depois de ter chegado à final da Liga Europa em 2016/2017. Os amigáveis não correram de feição aos homens da casa, com apenas 1 vitória em 7 jogos, mas pelo menos a equipa mostrou a capacidade ofensiva que tanto a caracteriza. Já o Sturm Graz ficou no segundo posto do campeonato Austríaco lutando agora por uma vaga na fase de grupos da liga milionária, mas a tarefa não será certamente fácil, até porque seria um feito inédito para o clube..

Pontos importantes: Ajax - Sturm Graz

  • O factor casa, sempre muito importante nas provas internacionais.
  • A capacidade ofensiva do Ajax, que apontou 10 golos nos últimos 6 jogos realizados.
  • A pouca experiência dos forasteiros em competições Europeias.
  • Nas últimas vezes que participaram nas pré eliminatórias da Liga dos Campeões, os Austríacos nunca seguiram em frente.

O nosso palpite: Ajax - Sturm Graz

Jogando em casa, tendo muito talento na frente de ataque e defrontando uma equipa bastante inexperiente, acreditamos que a vitória irá sorrir ao Ajax nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.