Loading...

Prognóstico Germany - Mexico

17 junho 19:00

Futebol - Copa do Mundo

Germany Germany
-
Mexico Mexico

O nosso prognóstico

Germany vence

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Germany - Mexico

Na primeira jornada do grupo F do Mundial 2018, a Alemanha põe à prova o seu estatuto de campeão em 2014, medindo forças com o México no Luzhniki Stadium, em Moscovo. Este jogo opõe os maiores candidatos a seguir em frente no grupo, visto que Suécia e Coreia do Sul são bem mais modestos. A seleção orientada por Low volta a ser um dos principais favoritos a chegar longe no torneio e nas suas fileiras tem atletas experientes como Neuer ou Muller e também jovens de extrema qualidade como o avançado Timo Werner. Desde 1954, os 4 vezes campeões do mundo tiveram como pior prestação um 7º lugar, tendo ficado em 1º em 2014, em 3º em 2010 e 2006 e em 2º em 2002, o que demonstra todo o seu poderio. Na qualificação, a "Mannschaft" terminou no 1º lugar do grupo com 10 triunfos em 10 jogos e ainda com um registo de 43 golos marcados e apenas 4 sofridos, o que evidencia ainda mais a sua qualidade em todos os setores. Do outro lado estará o México, habituado a estar presente nos Mundiais, mas que desde 1994 não passou dos oitavos de final. A "Tricolor" nunca ergueu este troféu e nas últimas 6 participações alcançou somente 8 vitórias contra as 27 conquistadas pela Alemanha. O México acabou o apuramento CONCACAF no 1º lugar, mas com o mesmo número de jogos dos germânicos, teve um registo bem inferior de 16 golos apontados e 7 consentidos. Estas formações enfrentaram-se em 2017 na Taça das Confederações e o resultado foi uma goleada de 4-1 favorável à "Mannschaft", que deverá dominar em largos momentos da partida.

Pontos importantes: Germany - Mexico

  • A maior qualidade, experiência e talento dos alemães.
  • A Alemanha é a atual campeã do mundo, enquanto o México já não passa dos oitavos de final há muito tempo.
  • Na qualificação a diferença de golos entre ambos foi de +30 para a Alemanha.
  • No mais recente confronto entre ambos a "Mannschaft" venceu por 4-1.
  • Nos 6 mais recentes Mundiais os germânicos venceram 27 duelos, enquanto os mexicanos venceram apenas 8.

O nosso palpite: Germany - Mexico

Esperamos um encontro de forte domínio de uma Alemanha que chama um figo aos Mundiais, aproveitando toda a sua experiência e talento para se impor diante de um oponente com o qual nunca perdeu e que não tem o seu poderio. Aposte que a "Mannschaft" entra com o pé direito no Mundial 2018!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.