Loading...

Prognóstico America Mineiro MG - Chapecoense

13 junho 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

America Mineiro MG America Mineiro MG
-
Chapecoense Chapecoense

O nosso prognóstico

America Mineiro MG vence

1xbet 1.37 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: America Mineiro MG - Chapecoense

O América Mineiro recebe a Chapecoense no Estádio Independência, num desafio a contar para a 12ª ronda da Série A brasileira. Estamos perante duas equipas que têm marcado e sofrido muitos golos neste início de época e que privilegiam os aspetos ofensivos, descurando um pouco no setor recuado. O facto de ambos estarem em igualdade pontual com 13 pontos, aumenta o interesse e o legítimo desejo dos dois conjuntos em vencer esta partida. A formação visitada soma 14 golos apontados e 18 consentidos, ao passo que os forasteiros têm um registo de 14 golos faturados e 19 encaixados. 7 dos últimos 8 jogos da Chape terminaram com 2 golos ou mais, enquanto 8 dos 11 desafios do América MG no Brasileirão acabaram também com mais de 1.5 golos. Acreditamos num duelo interessante e animado!

Pontos importantes: America Mineiro MG - Chapecoense

O nosso palpite: America Mineiro MG - Chapecoense

Estamos em crer que este jogo será de parada e resposta, disputado entre dois emblemas que anseiam vencer e repleto de oportunidades de golo de um lado e do outro. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.