Loading...

Prognóstico Argentina - Croatia

21 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Argentina Argentina
-
Croatia Croatia

O nosso prognóstico

Argentina vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Argentina - Croatia

Argentina e Croácia medem forças na segunda jornada do grupo D do Mundial 2018. Este desafio será disputado no Nizhny Novgorod Stadium e opõe os maiores candidatos a seguir em frente num grupo onde constam também Nigéria e Islândia. No entanto, os resultados da "Albiceleste" e da "Ardente" foram diferentes no jogo 1: os argentinos empataram 1-1 com os islandeses, pelo que precisam de vencer, jogando de forma mais ousada; já os croatas entraram a vencer os nigerianos por 2-0 e deverão apostar num estilo de ataque rápido letal. Neste milénio houve 2 embates entre ambos, que acabaram com vitória da Argentina por 2-1 e triunfo da Croácia por 3-2. Na primeira ronda os encontros de ambas as formações terminaram com mais de 1.5 golos, embora a Croácia tenha revelado maior acerto e provado que está em boa forma, sendo de esperar uma "Ardente" extremamente motivada e uma Argentina a lutar com toda a sua garra para atingir o seu objetivo. Atletas como Perisic, Mandzukic e Modric de um lado e Di Maria, Aguero e Messi do outro, são sempre uma ameaça constante às redes adversárias e com a "Albiceleste" a precisar de ganhar esperamos um duelo aberto e com oportunidades de parte a parte.

Pontos importantes: Argentina - Croatia

O nosso palpite: Argentina - Croatia

Prevemos uma partida eletrizante, com muito apoio vindo das bancadas, entre duas equipas repletas de talento ofensivo e que deverão propocionar-nos um jogo de incerteza no resultado e no qual a formação que sofrer arriscará tudo para também marcar. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.