Loading...

Prognóstico Arsenal - Atletico Madrid

26 abril 23:05

Futebol - Liga Europa

Arsenal Arsenal
-
Atletico Madrid Atletico Madrid

O nosso prognóstico

Arsenal vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Arsenal - Atletico Madrid

Na primeira mão da meia final da Liga Europa, o Arsenal acolhe o Atlético de Madrid no Emirates Stadium. Os ingleses têm uma luz ao fundo do túnel em relação à sua participação na Liga dos Campeões da próxima época, sendo necessário triunfar nesta prova. Os Gunners têm evidenciado muito acerto na finalização e apontaram 14 golos nos seus 4 últimos desafios caseiros europeus. Wenger e os seus pupilos sabem da importância deste jogo 1 e defrontam um Atlético de Madrid que costuma jogar muito recuado, podendo criar perigo frequentemente, apesar da solidez Colchonera. O emblema orientado por Simeone consentiu golos em todas as últimas 3 deslocações internacionais e defronta fora de portas uma formação que aposta todas as suas fichas na Liga Europa. Prevemos enormes dificuldades para os Colchoneros.

Pontos importantes: Arsenal - Atletico Madrid

O nosso palpite: Arsenal - Atletico Madrid

Estamos em crer que o Arsenal se apresentará na máxima força, fazendo todos os esforços para encostar o Atlético às cordas, eles que têm andado de pé quente na Liga Europa. Aposte que o Arsenal marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.