Loading...

Prognóstico Arsenal - Chelsea

24 janeiro 22:00

Futebol - Carabao Cup

Arsenal Arsenal
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Arsenal vence

1xbet 1.24 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Arsenal - Chelsea

O Chelsea de Conte desloca-se ao Emirates Stadium para defrontar o Arsenal de Wenger. Esta será a segunda partida das meias finais da Taça da Liga inglesa. No jogo 1 registou-se um empate a zero bolas, pelo que está tudo em aberto e por decidir quanto ao apurado para a final. Em Stamford o Chelsea foi claramente superior com 21 hipóteses de golo contra 8 e 10 cantos contra 4 e ainda com 54% de posse de bola, apresentando um onze forte e competitivo, ao contrário do Arsenal que jogou com uma segunda linha. Os Blues estão em grande forma, ocupam o 3º lugar da Premier League, estão nos oitavos de final da Liga dos Campeões e enfrentam uma defesa já com 31 golos encaixados no campeonato. O Arsenal joga em casa e deverá arriscar mais do que no jogo 1, libertando espaço para os ataques rápidos e transições com rigor do Chelsea. Os Gunners consentiram golos em 7 dos últimos 8 duelos, cenário esse que se poderá repetir naturalmente!

Pontos importantes: Arsenal - Chelsea

O nosso palpite: Arsenal - Chelsea

Acreditamos num jogo pautado pelo equilíbrio, com o Arsenal a tentar fazer do fator casa um ponto a seu favor, mas com um Chelsea matreiro e venenoso no contra-ataque e ataque rápido. Aproveitando o talento de atletas como Morata, Willian e Hazard, os Blues têm muito boas hipóteses de fazer balançar de novo as redes dos Gunners. Aposte que o Chelsea marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.