Loading...

Prognóstico Atletico Madrid - Arsenal

3 maio 23:05

Futebol - Liga Europa

Atletico Madrid Atletico Madrid
-
Arsenal Arsenal

O nosso prognóstico

Atletico Madrid vence

1xbet 1.78 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Madrid - Arsenal

O Atlético de Madrid acolhe o Arsenal no Wanda Metropolitano para o jogo 2 da meia final da Liga Europa. Na primeira mão, disputada no Estádio Emirates, os Colchoneros demonstraram porque são por muitos considerados a melhor defesa do mundo, resistindo a uns Gunners a atuar em superioridade numérica durante 80 minutos da partida, por expulsão de Vrsaljko no início do embate. Oblak e Godin estiveram ao seu melhor nível e o talento de Griezmann fez toda a diferença, com este confronto a acabar empatado 1-1. Um resultado que abre boas perspetivas aos madrilenos de Simeone para atingirem a final de Lyon e que permite antever uma segunda mão de domínio Colchonero, diante de um Arsenal desgastado e desmotivado com o jogo 1, bem como com a época abaixo do par. Os Gunners têm pelo meio uma deslocação a Old Trafford, frente a um Man Utd intenso e acutilante. O Atlético de Madrid venceu todos os duelos efetuados em casa nesta prova sem encaixar qualquer golo, pelo que esperamos clara supremacia caseira diante de um Arsenal que irá ver partir Wenger e em baixo de forma.

Pontos importantes: Atletico Madrid - Arsenal

  • A elevada capacidade defensiva do Atlético de Madrid.
  • O fator casa poderá ser decisivo para domínio espanhol.
  • Os Colchoneros ainda não sofreram golos nos seus jogos caseiros na Liga Europa.
  • Os madrilenos trunfaram em todos os desafios na condição de visitados nesta competição.
  • O período conturbado pelo qual os Gunners estão a passar.

O nosso palpite: Atletico Madrid - Arsenal

Acreditamos num duelo de domínio táctico Colchonero, com os madrilenos muito intensos e agressivos no setor recuado, e aproveitando o apoio caseiro para gerar chances de perigo ofensivamente, tendo pela frente um Arsenal muitos furos abaixo do que nos habituou esta temporada. Aposte que o Atlético de Madrid vence e garante a qualificação para a final da Liga Europa!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.