Loading...

Prognóstico Atletico Madrid - Athletic Bilbao

18 fevereiro 17:15

Futebol - LaLiga

Atletico Madrid Atletico Madrid
-
Athletic Bilbao Athletic Bilbao

O nosso prognóstico

Atletico Madrid vence

1xbet 1.46 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Madrid - Athletic Bilbao

O Atlético de Madrid recebe o Atlético de Bilbau no Wanda Metropolitano, numa partida referente à vigésima quarta ronda da La Liga espanhola. Os colchoneros estão no 2º posto, com 52 pontos, 34 golos marcados e uma marca impressionante de apenas 9 golos consentidos, sendo a melhor defesa em Espanha. Vêm de 3 triunfos consecutivos sem sofrer qualquer golo: estão em grande forma! A chegada de Diego Costa veio potenciar uma formação que tudo fará para se posicionar no 2º lugar e que está recheada de atletas de valor inquestionável. O seu adversário ocupa a décima terceira posição e está bem aquém das mais recentes temporadas. O seu registo de apenas 24 golos marcados e 25 sofridos nem se compara ao do Atlético de Madrid e a formação basca vem de 5 partidas sem conhecer o sabor da vitória. Esperamos enormes dificuldades para a equipa visitante!

Pontos importantes: Atletico Madrid - Athletic Bilbao

  • O Atlético de Madrid está muito bem a todos os níveis esta época.
  • Os colchoneros sofreram somente 9 golos em 23 encontros.
  • A equipa da casa vem de 3 triunfos seguidos sem sofrer golos.
  • O Bilbau não venceu nenhum dos seus últimos 5 desafios.
  • O fator casa poderá ser determinante neste duelo.

O nosso palpite: Atletico Madrid - Athletic Bilbao

Prevemos um domínio absoluto do Atlético de Madrid, que está altamente motivado com as boas prestações, é de uma consistência defensiva brutal, e conta com atletas de maior valor em relação a um Bilbau muito modesto este ano. Aposte numa vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.