Loading...

Prognóstico Atletico Madrid - Betis

22 abril 22:45

Futebol - LaLiga

Atletico Madrid Atletico Madrid
-
Betis Betis

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Madrid - Betis

Na jornada 34 da Liga espanhola, o Atlético de Madrid recebe o Bétis no Estádio Wanda Metropolitano. Os colchoneros sucumbiram aos pés da Real Sociedad a meio da semana, encaixando 3 golos sem resposta, eles que ocupam a 2ª posição, com 71 pontos, mais 3 do que o rival Real Madrid. Esperamos uma abordagem paciente e controlada da formação da casa, que é a melhor defesa em Espanha e que jogará 4 dias depois no Emirates frente ao Arsenal nas meias finais da Liga Europa, sendo provável que tente marcar cedo neste desafio, limitando-se depois a gerir a partida. O seu adversário é o surpreendente Bétis, 5º colocado em luta acesa por um lugar Europeu. Sabendo do valor do Atlético, o Bétis poderá apresentar um meio campo reforçado, jogando um pouco recuado e lançando alguns ataques rápidos, que prontamente Oblak e os seus colegas defensivos poderão anular, como é habitual. Na primeira volta os madrilenos venceram por 1-0, tal como no duelo caseiro da temporada transacta e nos últimos 5 embates entre ambos, 4 deles terminaram com 2 golos ou menos.

Pontos importantes: Atletico Madrid - Betis

  • O Atlético é a defesa menos batida da La Liga.
  • 4 dos 5 mais recentes jogos entre estas formações acabaram com 2 golos ou menos.
  • Na primeira volta o Atlético venceu por 1-0.
  • O facto de os Colchoneros jogarem 4 dias depois um encontro muito importante.
  • Os últimos 4 confrontos do Bétis acabaram todos com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Atletico Madrid - Betis

Prevemos um jogo bastante fechado, no qual o Atlético se deverá superiorizar, sem no entanto aplicar grande velocidade nas suas ações, tentando marcar cedo para depois gerir e jogar com o relógio. Os duelos entre ambos têm tido poucos golos e é nesse cenário que apostamos: 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.