Loading...

Prognóstico Atletico Paranaense - Flamengo

19 agosto 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Paranaense Atletico Paranaense
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Paranaense - Flamengo

O Flamengo viaja até à Arena da Baixada para enfrentar o Atlético Paranaense num desafio relativo à ronda 19 do Brasileirão. A turma da casa vive um período de alguma instabilidade, visto que ocupa a 19ª posição, com um registo de 17 golos apontados e 19 consentidos. Defensivamente o Furacão é bem consistente e defronta um emblema com o qual não perdeu nenhum dos últimos 7 duelos caseiros. A necessidade de conquistar pontos deverá resultar em novo jogo de organização defensiva elevada da turma visitada. O Flamengo tem tido 2 jogos praticamente todas as semanas e poderá evidenciar algum desgaste. O Mengão está no 2º posto e soma 37 pontos, 29 golos faturados e apenas 12 encaixados, sendo a 2ª defesa menos batida da prova. Todos os 4 mais recentes desafios dos rubro-negros acabaram com 2 golos ou menos.

Pontos importantes: Atletico Paranaense - Flamengo

  • O Flamengo tem média inferior a 1 golo marcado por jogo nos últimos 8 confrontos com o Furacão.
  • O acumular de jogos na equipa forasteira.
  • O Furacão joga em casa, onde tem criado muitas dificuldades ao Mengão.
  • O Atlético Paranaense tem somente 19 golos consentidos até ao momento.
  • O Flamengo é a 2ª melhor defesa do Brasileirão.

O nosso palpite: Atletico Paranaense - Flamengo

Prevemos uma partida muito táctica, com as duas equipas compactas e consistentes no setor recuado, proporcionando um encontro com poucas oportunidades de golo eminente. Aposte que haverá 2 golos ou menos na Arena da Baixada!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.