Loading...

Prognóstico Australia - Peru

26 junho 18:00

Futebol - Copa do Mundo

Australia Australia
-
Peru Peru

O nosso prognóstico

Australia vence

1xbet 1.31 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Australia - Peru

Austrália e Perú medem forças na terceira e última jornada do grupo C do Mundial 2018. Este desafio será disputado no Fisht Stadium, em Sochi, e os objetivos das duas formações são bem diferentes: os peruanos, já eliminados com duas derrotas por 0-1, tentarão apagar a má imagem, ou pelo menos os maus resultados, uma vez que a sua qualidade ofensiva é enorme, contando com Cueva e Carrillo nas alas e com Farfan e Guerrero na frente de ataque; já os australianos batalham ainda pela qualificação com a Dinamarca, com a qual empataram 1-1 depois de perderem por 1-2 com a França. Aos "Socceroos" resta esperar que os franceses vençam a Dinamarca e claro, ganhar também esta partida. Neste sentido, a Austrália terá que arriscar e dar tudo para superar e conquistar os 3 pontos diante dos "Incas", sendo de esperar um duelo aberto e de ritmo veloz, naquele que será o primeiro embate entre ambos.

Pontos importantes: Australia - Peru

O nosso palpite: Australia - Peru

Prevemos um desafio bem interessante, animado e de futebol de ataque, uma vez que a Austrália tem que ganhar para sonhar com o apuramento. Do outro lado estará o Perú a querer dar uma alegria ao seu público e que deverá contribuir para um bom jogo. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.