Loading...

Prognóstico Aves - Caldas SC

28 fevereiro 22:15

Futebol - Taça de Portugal

Aves Aves
-
Caldas SC Caldas SC

O nosso prognóstico

Aves vence

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Aves - Caldas SC

O Desportivo das Aves joga um cartada decisiva rumo ao Jamor, enfrentando em casa o Caldas, no jogo 1 da meia final da Taça de Portugal. O clube primodivisionário tentará alcançar o melhor resultado possível no seu reduto para encarar a segunda mão no terreno do emblema da 3ª divisão com maior tranquilidade e chegar a Oeiras cheio de ilusão. O Aves deixou pelo caminho o Rio Ave, o União da Madeira, o União de Leiria e o Vila Real, apontando 13 golos e consentindo 5. A boa época que está a realizar poderá refletir-se neste duelo com um Caldas 7º classificado na Série D do campeonato Nacional de Séniores e que bateu o Farense, a Académica e o Arouca apenas através da conversão de grandes penalidades e que deverá ser autenticamente espremido por um Aves a atravessar uma fase muito positiva!

Pontos importantes: Aves - Caldas SC

  • A maior qualidade e experiência da formação do Desportivo das Aves.
  • O grande momento de forma desportiva da formação visitada.
  • O Aves quer vencer para encarar de forma positiva o jogo 2.
  • O Caldas tem seguido em frente na prova com grandes dificuldades.

O nosso palpite: Aves - Caldas SC

Acreditamos num domínio avassalador do Aves, que está num período muito bom, tem outros recursos, jogará sob um entusiástico apoio e tudo fará para vencer esta partida e chegar ao Jamor. Aposte que o Aves vence e se adianta na eliminatória!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.