Loading...

Prognóstico Aves - Tondela

17 agosto 23:30

Futebol - Liga Portugal

Aves Aves
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Aves vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Aves - Tondela

Na 2ª jornada da Liga NOS portuguesa, o Desportivo das Aves recebe o Tondela. A estreia no campeonato foi negativa para ambas as formações: os Avenses perderam no Bonfim por 2-0, mas num encontro no qual viram dois atletas serem expulsos e mesmo assim conseguiram obter 53% de posse de bola; já o Tondela, averbou também uma derrota caseira com o Belenenses por 0-1 e viu o seu jogador mais experiente e líder também ele ser expulso, de forma que Ricardo Costa não participará neste duelo da Vila das Aves. A equipa da casa venceu a Taça de Portugal no ano passado e mantém grande parte da sua estrutura. Jogando em casa, dificilmente o Aves perderá este desafio, podendo mesmo vencê-lo. O Tondela tem melhorado nos últimos anos, contudo o desaire caseiro na ronda inaugural veio desmotivar um pouco o conjunto orientado por Pepa, que até vinha de um triunfo em Guimarães para a Taça da Liga. Em 2017/2018 Aves e Tondela acabaram separados por apenas 4 pontos.

Pontos importantes: Aves - Tondela

O nosso palpite: Aves - Tondela

Esperamos ligeira supremacia caseira de um Aves que até teve mais posse de bola no Bonfim, que contará com o seu público nas bancadas, enfrentando um Tondela sem o principal central e desmotivado com a derrota caseira na ronda 1. Aposte que o Aves vence, com a possibilidade de ver os seus montantes devolvidos em caso de empate.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.