Loading...

Prognóstico Bahia - America Mineiro MG

12 agosto 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Bahia Bahia
-
America Mineiro MG America Mineiro MG

O nosso prognóstico

Bahia vence

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bahia - America Mineiro MG

O Bahia recebe o América Mineiro na Arena Fonte Nova, num encontro referente à 18ª ronda do Brasileirão. A equipa da casa está no 15º lugar e faz do seu reduto uma fortaleza, onde tem alcançado bons resultados e tem um registo de 6 golos apontados nos últimos 2 desafios, sendo uma formação altamente acutilante nos duelos caseiros. O Bahia balançou a rede do adversário nos seus 6 mais recentes confrontos e tem melhorado muito o seu rendimento. Já o América Mineiro, ocupa a 10ª posição, encontrando-se a realizar um regresso muito positivo à Série A. Está motivado e tem feito pelo menos 1 golo na maioria dos embates disputados, sendo natural que dê trabalho à defesa contrária em lances de ataque rápido. Esperamos uma partida animada!

Pontos importantes: Bahia - America Mineiro MG

O nosso palpite: Bahia - America Mineiro MG

Acreditamos numa partida de parada e resposta, com o Bahia balanceado ofensivamente e o América MG sempre pronto a surpreender em ataques rápidos. Aposte que haverá 2 golos ou mais na Arena Fonte Nova!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.