Loading...

Prognóstico Bahia - Corinthians

14 junho 4:45

Futebol - Brasileirão Série A

Bahia Bahia
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Corinthians vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bahia - Corinthians

O Bahia recebe o Corinthians na Arena Fonte Nova em jogo a contar para a 12ª ronda do Brasileirão. A turma visitada está no 18º lugar, com 9 pontos, 9 golos apontados e 17 consentidos, sendo uma das defesas mais batidas da prova. O conjunto baiano vem de 3 derrotas e 1 empate 3-3 na última ronda na receção ao Botafogo, num duelo no qual até jogou em superioridade numérica todo o segundo tempo. A sua luta deverá passar pela manutenção. Quanto ao campeão em título, voltou a claudicar, empatando com o Vitória a zero bolas em casa. O Timão soma 16 pontos, 12 golos marcados e 8 sofridos e a sua segurança defensiva é bem mais competente do que a do seu oponente neste embate. Nos últimos 10 jogos entre estas equipas para a Série A, o Timão perdeu apenas numa ocasião, algo que acreditamos que se irá repetir!

Pontos importantes: Bahia - Corinthians

  • O Bahia soma apenas 2 triunfos esta época.
  • O Corinthians tem maior qualidade e experiência do que o Bahia.
  • O elevado número de golos consentidos pelo emblema visitado.
  • O Timão precisa de começar a arrepiar caminho para não se atrasar na corrida aos primeiros lugares.

O nosso palpite: Bahia - Corinthians

É certo que o Timão não está no seu melhor, contudo enfrenta uma formação em baixo de forma e que consente muitos golos. Aposte que o Corinthians não perde na Arena Fonte Nova.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.