Loading...

Prognóstico Bahia - Santos

21 abril 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Bahia Bahia
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bahia - Santos

Na 2ª jornada do Brasileirão 2018, o Santos desloca-se ao Estádio Octávio Mangabeira, para enfrentar o Bahia. O Peixe entrou a vencer na ronda inaugural, batendo o Ceará por 2-0, enquanto o Tricolor Baiano perdeu diante do Internacional pelo mesmo resultado. Psicologicamente, o Santos está bem melhor e a sua ambição é bem alta comparando com o Bahia. O Peixe venceu 4 dos últimos 5 embates entre ambos e manteve a sua baliza inviolável em 4 desses mesmos duelos. Muito organizado defensivamente e a transitar para o ataque com critério e rigor, é assim que esperamos a forma de abordar este desafio pela equipa visitante.

Pontos importantes: Bahia - Santos

  • No ano passado, o Santos ficou no 3º lugar, ao passo que o Bahia ficou na 12ª posição.
  • A maior qualidade, experiência e ambição da turma visitante.
  • O Peixe venceu 4 dos últimos 5 jogos entre ambos.
  • O Santos tem um setor recuado muito compacto e consistente.

O nosso palpite: Bahia - Santos

Acreditamos num encontro pautado pelo equilíbrio, com os forasteiros bem agressivos e consistentes lá atrás, anulando grande parte das investidas caseiras. O Peixe entrou a vencer no campeonato e quer continuar com os bons resultados. Não acreditamos que o Bahia roube 3 pontos ao Santos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.