Loading...

Prognóstico Bahia - Vasco de Gama

27 maio 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Bahia Bahia
-
Vasco de Gama Vasco de Gama

O nosso prognóstico

Vasco de Gama vence

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bahia - Vasco de Gama

O Vasco da Gama desloca-se ao Estádio Octávio Mangabeira para medir forças com o Bahia, num desafio referente à 7ª ronda do Brasileirão. Detentor do segundo melhor ataque da prova com 10 golos apontados, o Gigante da Colina, que vem de um empate fora de portas com o então líder Flamengo, enfrenta agora o Maior do Nordeste, uma equipa que tem apenas 3 golos faturados, que venceu somente uma vez na Série A, que vem de um desaire com o Verdão por 3-0 e que jogou a meio da semana um duelo extenuante para a Copa Sudamericana. O Vasco da Gama não tem obtido bons resultados neste reduto, mas este ano a conjuntura é diferente!

Pontos importantes: Bahia - Vasco de Gama

  • O Vasco da Gama é o 2º ataque mais produtivo do Brasileirão, com 10 golos marcados.
  • O Bahia é uma das formações com pior registo ofensivo, com 3 tentos faturados.
  • A formação da casa efetuou um confronto de elevado grau de exigência a meio da semana.

O nosso palpite: Bahia - Vasco de Gama

Prevemos uma partida de ritmo mais lento, uma vez que Bahia e Vasco jogaram a meio da semana compromissos internacionais, mas com a formação visitante mais motivada, esclarecida e confiante, enfrentando um oponente de fraco nível ofensivo e desgastado. Aposte que o Vasco da Gama não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.