Loading...

Prognóstico Barcelona - Chelsea

14 março 21:45

Futebol - Champions League

Barcelona Barcelona
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Chelsea

O Barcelona recebe o Chelsea em Camp Nou na próxima quarta feira, para disputar a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, numa partida com arranque marcado para as 19h45. Na primeira mão, depois de uma primeira parte sem golos, os homens da casa conseguiram adiantar-se no marcador aos 62 minutos pelo brasileiro Willian, mas o barça respondeu passados 13 minutos pela sua grande estrela, Lionel Messi. O jogo terminou assim com um empate a 1 bola pelo que os espanhois, por terem marcado um golo fora, levam vantagem na eliminatória e um empate sem golos ditaria a passagem do Barça. Mas os homens de Ernesto Valverde costumam esmagar os adversários em Camp Nou e jogam sempre para vencer frente aos seus adeptos. O Chelsea está assim em maus lençois pois tem de marcar pelo menos um golo para seguir em frente e esse golo não chegará caso o Barça marque... Mas se há coisa que se sabe sobre as noites da Liga dos Campeões é que tudo pode acontecer! Não perca este jogo, que tem tudo para ser um grande espetáculo de futebol!

Pontos importantes: Barcelona - Chelsea

  • O Barça ganhou 9 dos últimos 10 jogos que fez em casa (para todas as competições).
  • Lionel Messi está em grande forma e a postos para o confronto.
  • O Chelsea perdeu os últimos 4 jogos que fez fora (para todas as competições).

O nosso palpite: Barcelona - Chelsea

Esperamos um jogo muito disputado mas acreditamos que o Barça, que é fortíssimo em casa, vencerá esta partida frente aos seus adeptos. Apoiste na vitória do Barcelona.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.