Loading...

Prognóstico Barcelona - Espanyol

25 janeiro 22:30

Futebol - Copa del Rey

Barcelona Barcelona
-
Espanyol Espanyol

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Espanyol

Na segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei de Espanha, o Barcelona recebe o seu rival geográfico Espanhol no Nou Camp. Os blaugranas perderam por 0-1 no jogo 1, pelo que têm sempre que vencer por 2 golos de diferença para seguirem em frente para as meias finais. O emblema orientado por Valverde está a fazer uma época fantástica a todos os níveis e a Taça do Rei é mais uma das provas na qual o Barça quer atingir a final e ganhar! O técnico espanhol deverá apresentar um dos seus onzes mais fortes para garantir a qualificação, contando com Messi e Suárez (ambos com 6 golos apontados nos últimos 5 jogos) em grande forma e prontos para espremer a defesa do seu arquirrival. Quanto ao Espanhol, deverá jogar muito recuado e à espreita de um ténue contra-ataque para poder surpreender, o que perante a consistente defesa blaugrana não será de todo fácil, até porque o Espanhol é um dos piores ataques em Espanha. O Barça venceu 5 das últimas 6 receções ao Espanhol por 3 golos ou mais de diferença e esta partida poderá naturalmente ser idêntica a esses duelos!

Pontos importantes: Barcelona - Espanyol

O nosso palpite: Barcelona - Espanyol

Acreditamos num duelo de sentido único, o da baliza do Espanhol, que será encostado ao seu setor recuado tentando evitar o golo contrário. No entanto, o Barça está num período excelente, de pé quente e irá gerar um volume ofensivo gigantesco! Aposte que o Barcelona vence por 2 golos ou mais de diferença!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.