Loading...

Prognóstico Barcelona - Sevilla FC

21 abril 21:30

Futebol - Copa del Rey

Barcelona Barcelona
-
Sevilla FC Sevilla FC

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Sevilla FC

O Estádio Wanda Metropolitano acolhe a final da Taça de Rei de Espanha, que será disputada entre Barcelona e Sevilha. A formação Blaugrana está a realizar uma temporada excelente a nível interno e todos acreditam na dobradinha. Com Messi aos comandos, apoiado por toda uma estrutura já com largos anos de sucessos e mesmo com os reforços Dembele e Coutinho, que acrescentam enorme qualidade ao Barça, acreditamos no clube orientado por Valverde sempre por cima nesta final, detendo grande parte da posse de bola, gerando muitas oportunidades e demonstrando mais uma vez segurança defensiva: em 8 jogos nesta prova, o Barcelona consentiu apenas 2 golos. Do outro lado estará um Sevilha à procura da surpresa, eles que são um clube de Taças, sem dúvida. No entanto, o emblema andaluz não está tão forte esta temporada e perdeu 7 dos últimos 8 confrontos com o Barça, pelo que a sua tarefa não é de todo fácil. Esperamos claro domínio de Messi e companhia!

Pontos importantes: Barcelona - Sevilla FC

  • O Barcelona dominou as provas nacionais em larga escala esta época.
  • A formação Blaugrana consentiu apenas 2 golos em duelos nesta competição.
  • O Barça triunfou em 7 dos 8 mais recentes desafios com o Sevilha.
  • Psicologicamente, o Sevilha não está tão bem como o Barcelona.
  • O Barcelona apontou 2 golos ou mais em todos os últimos 8 confrontos com este adversário.

O nosso palpite: Barcelona - Sevilla FC

Prevemos uma partida controlada pelo conjunto catalão, num jogo que é decisivo e no qual a turma Blaugrana não se conterá, dominando a posse de bola e criando inúmeras hipóteses claras de golo, sem se desorganizar. Aposte que o Barcelona vence e conquista o primeiro título da época!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.