Loading...

Prognóstico Bayer Leverkusen - Hannover 96

12 maio 17:30

Futebol - Bundesliga

Bayer Leverkusen Bayer Leverkusen
-
Hannover 96 Hannover 96

O nosso prognóstico

Bayer Leverkusen vence

1xbet 1.21 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bayer Leverkusen - Hannover 96

Na trigésima quarta e última ronda da Bundesliga na Alemanha, o Bayer Leverkusen recebe o Hannover. A partida será no sábado, dia 12 de maio de 2018, pelas 14h30, esperando-se um grande espetáculo, com a formação da casa a precisar e de maneira de vencer. O Leverkusen está no quinto posto, com 62 pontos, os mesmos que o Hoffenheim que é quarto, e precisa de fazer melhor que o rival direto na derradeira ronda para garantir a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada. Sendo que o último jogo do Hoffenheim é frente ao Dortmund é natural que o Bayer esteja esperançado nessa possibilidade, não devendo facilitar neste jogo. O Hannover é décimo terceiro e já não corre o risco de descer de divisão, não jogando para nada.

Pontos importantes: Bayer Leverkusen - Hannover 96

  • O factor casa, onde o Bayer Leverkusen tem estado bem esta época.
  • A muito maior motivação dos homens da casa.
  • O Bayer tem uma das melhores defesas da prova.
  • Nas últimas 4 recepções ao Hannover, a formação de Leverkusen venceu sempre.

O nosso palpite: Bayer Leverkusen - Hannover 96

A jogar em casa, com uma enorme motivação e tendo um excelente histórico recente de confrontos, acreditamos que o Bayer irá vencer esta partida, somando três importantes pontos para a luta pelo quarto lugar da Bundesliga!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.