Loading...

Prognóstico Bayern Munich - Besiktas

20 fevereiro 21:45

Futebol - Champions League

Bayern Munich Bayern Munich
-
Besiktas Besiktas

O nosso prognóstico

Bayern Munich vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bayern Munich - Besiktas

Na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Bayern Munique recebe o Besiktas na Allianz Arena. Os bávaros são habituais candidatos à conquista desta prova e ano após ano vão chegando às eliminatórias mais avançadas. Este ano estão muito bem, já com vantagem considerável na Bundesliga, mantêm-se na DFB Pokal e na fase de grupos da Liga milionária alcançaram 15 pontos em 6 partidas. No seu reduto o Bayern venceu todos os desafios europeus desta temporada pela diferença de 2 golos ou mais, mesmo defrontando o PSG. Para além disso vem de 12 vitórias seguidas em todas as provas, encontrando-se em excelente momento de forma desportiva! Quanto ao Besiktas, que não é uma formação que se feche no setor recuado, colocou-se num honroso primeiro lugar na fase de grupos, mas esta temporada a equipa não tem estado tão bem, até porque na Super Liga turca soma apenas 11 triunfos em 22 duelos realizados, o que num campeonato menos competitivo não é um bom registo. Os turcos têm claudicado a nível defensivo, dado que sofreram golos em 14 dos 16 mais recentes embates em todas as competições, e seria de espantar se não fossem encostados às cordas e pressionados nesta deslocação. Acreditamos num claro domínio caseiro!

Pontos importantes: Bayern Munich - Besiktas

O nosso palpite: Bayern Munich - Besiktas

Jogando perante o seu público, o Bayern Munique vai procurar obter uma vantagem confortável para encarar o jogo 2 com maior tranquilidade. Os bávaros atravessam um período excelente e medem forças com uma defesa pouco consistente. Aposte que o Bayern vence por 2 ou mais golos de diferença!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.