Loading...

Prognóstico Bayern Munich - Sevilla

11 abril 22:45

Futebol - Champions League

Bayern Munich Bayern Munich
-
Sevilla Sevilla

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bayern Munich - Sevilla

A Allianz Arena acolhe o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, no qual o Bayern recebe o Sevilha. No desafio disputado na semana passada no Sanchez Pizjuán, os bávaros deram um passo em frente rumo às meias finais, vencendo por 2-1, resultado que não espelha a forte acutilância da equipa andaluz, que merecia outro desfecho. Jogando em casa, o Bayern não vai certamente descurar de gerar um enorme volume ofensivo, eles que apontaram 3 golos ou mais em todos os duelos caseiros europeus. Para além disso, todos os 9 embates dos bávaros nesta prova terminaram com 3 golos ou mais! Do outro lado estará um Sevilha à procura da surpresa, que é sempre muito forte nas Taças e que faturou 2 golos ou mais em 7 dos 11 jogos disputados na Liga dos Campeões, tendo mesmo marcado 2 golos tanto em Old Trafford como em Anfield Road. Um excelente espetáculo em perspetiva!

Pontos importantes: Bayern Munich - Sevilla

  • Todos os 9 duelos do Bayern nesta prova acabaram com 3 golos ou mais.
  • A necessidade de o Sevilha marcar 2 golos para seguir em frente.
  • Os andaluzes apontaram 2 golos fora de portas com o Basaksehir, com o Man Utd e com o Liverpool, nesta competição.
  • Os últimos 7 desafios do Bayern em todas as provas acabaram com 3 golos ou mais.
  • Os 5 mais recentes duelos do Sevilha em todas as provas terminaram com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Bayern Munich - Sevilla

Esperamos uma partida extremamente animada, com o Bayern a partir para o ataque com muito critério e com o Sevilha a não se remeter ao seu setor recuado, criando também muitas dificuldades à defesa bávara. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.