Loading...

Prognóstico Belenenses - Porto

19 agosto 21:30

Futebol - Liga Portugal

Belenenses Belenenses
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Belenenses vence

1xbet 1.34 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Belenenses - Porto

O Estádio do Jamor acolhe o desafio da ronda 2 da Liga NOS entre Belenenses e FC Porto. Ambas as equipas venceram na 1ª jornada: O Belenenses triunfou por 1-0 em Tondela, enquanto os portistas bateram o Chaves por 5-0 no Dragão. Nos mais recentes desafios fora de portas com este adversário os Dragões têm sentido bastantes dificuldades, tendo perdido por 2-0 no ano passado e empatado 0-0 há dois anos. Os duelos entre estes dois velhos amigos têm tido poucos golos e 11 dos 12 mais recentes confrontos terminaram com 3 golos ou menos, tendo mesmo havido uma média muito baixa de 1,4 golos por jogo nos últimos 5 embates. O Porto deverá encarar este desafio para vencer, tal como todos os outros, mas sabendo que do outro lado estará um oponente motivado com o triunfo na jornada 1 e que tudo fará para impedir que os Dragões tragam os 3 pontos de Oeiras.

Pontos importantes: Belenenses - Porto

O nosso palpite: Belenenses - Porto

Prevemos um duelo de maior domínio do FC Porto, encarando porém um adversário motivado e que deverá evidenciar agressividade defensiva elevada. Aposte que haverá 3 golos ou menos no Jamor!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.