Loading...

Prognóstico Belgium - Panama

18 junho 19:00

Futebol - Copa do Mundo

Belgium Belgium
-
Panama Panama

O nosso prognóstico

Belgium vence

1xbet 1.21 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Belgium - Panama

A Bélgica estreia-se no Mundial 2018 num duelo com o Panamá referente à primeira jornada do grupo G, do qual fazem também parte Inglaterra e Tunísia. Este jogo será no Fisht Stadium, em Sochi, e acreditamos numa avalanche ofensiva da turma liderada por Roberto Martinez. Na fase de qualificação os "Diabos Vermelhos" conquistaram 9 vitórias e 1 empate, apontando 43 golos nos 10 desafios realizados e encaixando apenas 6. Desde Courtois, o guarda redes, passando pela defesa consistente, um meio campo de elevado recorte técnico, alas velozes e um ataque de valor tremendo, composto por Hazard, Mertens e Lukaku, a Bélgica está mais forte do que nunca e vem de uma goleada frente à Costa Rica no último amigável por 4-1. Esta será a 13ª participação dos belgas em fases finais dos mundiais, que em 2014 seguiram até aos quartos de final, vencendo todos os duelos do seu grupo. Quanto ao Panamá, provavelmente o adversário mais modesto de todo o torneio, estará num Mundial pela primeira vez e poucas hipóteses terá de discutir sequer este embate. Os "Canaleros" ficaram na 3ª posição no apuramento CONCACAF, com 9 golos marcados e 10 sofridos em 10 jogos, um registo abismal se compararmos com os "Diabos Vermelhos". Este será o 1º confronto entre ambos.

Pontos importantes: Belgium - Panama

  • O tridente ofensivo da Bélgica é absolutamente fantástico.
  • O Panamá consentiu 8 golos e não marcou nenhum nos últimos 3 duelos com seleções europeias.
  • A Bélgica apontou uma média de 4,3 golos por partida na qualificação.
  • A diferença de golos entre ambos no apuramento foi de +38 para os belgas no mesmo número de jogos.

O nosso palpite: Belgium - Panama

Estamos perante a geração de ouro da Bélgica e um oponente modesto e que se estreia em Mundiais. Fortes e compactos na defesa, ludibriando os seus adversários e contando com 3 avançados enormes, a Bélgica deverá proporcionar-nos um encontro de sentido único e gerar um enorme volume ofensivo. Aposte que os "Diabos Vermelhos" vencem!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.