Loading...

Prognóstico Benfica - Boavista Porto

17 fevereiro 19:15

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Boavista Porto Boavista Porto

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Boavista Porto

O Benfica recebe o Boavista na vigésima terceira jornada da Primeira Liga. A partida será no sábado à tarde, pelas 18h15 no Estádio da Luz, esperando-se o natural domínio dos encarnados, que estão numa boa série de resultados na prova, com 4 vitórias em 5 jornadas. As águias ocupam o segundo lugar na tabela classificativa, com os mesmos 53 pontos que o Sporting, perseguindo líder FC Porto que tem 55. Um pouco mais abaixo está o Boavista, num honroso 6º lugar com 30 pontos somados, a lutar por uma vaga nas competições Europeias da próxima temporada. Ao exemplo do que fizeram no ano passado com um empate a 3 bolas, os axadrezados vão tentar surpreender o Benfica neste jogo.

Pontos importantes: Benfica - Boavista Porto

  • A capacidade ofensiva do Benfica que tem o melhor ataque da prova.
  • As debilidades defensivas que o Boavista tem evidenciado, já com 28 golos encaixados.
  • Os últimos três duelos entre estas duas formações tiveram mais de 2.5 golos.
  • O Benfica apontou 17 golos nos últimos 6 jogos realizados.

O nosso palpite: Benfica - Boavista Porto

A jogar em casa o Benfica é sempre uma equipa muito ofensiva, abrindo espaços para o Boavista explorar o contra ataque e tentar surpreender como fez no ano passado. Aposte em mais de 2.5 golos neste jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.