Loading...

Prognóstico Benfica - Moreirense

13 maio 21:00

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Moreirense Moreirense

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Moreirense

Na trigésima quarta e derradeira jornada da Primeira Liga, o Benfica recebe o Moreirense no Estádio da Luz. A partida será no domingo, dia 13 de maio de 2018, pelas 18h, como aliás será a grande maioria da ronda, havendo ainda muitas equipas envolvidas na luta pela manutenção. O Benfica está no terceiro lugar com 78 pontos, os mesmos que o Sporting que é segundo, precisando de fazer um resultado melhor que os leões na última jornada para assegurar o segundo posto, que dá acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Já o Moreirense precisa de um ponto para garantir matematicamente a manutenção, embora a possa conseguir mesmo perdendo, caso Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira ou Feirense não vençam os seus jogos.

Pontos importantes: Benfica - Moreirense

  • A capacidade ofensiva do Benfica.
  • Se estiver em desvantagem, o Moreirense terá de arriscar.
  • Nas últimas 5 recepções do Benfica ao Moreirense, houve sempre mais de 2.5 golos.
  • As debilidades defensivas dos forasteiros, com 10 golos encaixados nos últimos 6 jogos realizados.

O nosso palpite: Benfica - Moreirense

Numa partida de grande importância para os dois emblemas, acreditamos que se o Benfica chegar cedo à vantagem, a partida irá abrir, com o Moreirense a dar tudo para sair com pontos da Luz!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.