Loading...

Prognóstico Benfica - Vitoria Guimaraes

10 agosto 23:30

Futebol - Liga Portugal

Benfica Benfica
-
Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes

O nosso prognóstico

Benfica vence

1xbet 1.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Benfica - Vitoria Guimaraes

O Estádio da Luz acolhe o desafio inaugural da Liga NOS portuguesa, no qual o Benfica recebe o Vitória de Guimarães. A formação da casa vem de um triunfo importante sobre o Fenerbahce por 1-0 em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo imprimido o seu ritmo e dominado todos os parâmetros do jogo. Já os vimaranenses perderam o primeiro duelo oficial da época por 0-2 em casa com o modesto Tondela, sendo afastados da Taça da Liga, numa partida desgastante em que evidenciaram lacunas defensivas enormes. O emblema da capital viu o título escapar para o FC Porto no ano passado e quer entrar a vencer nesta nova temporada. Apesar de o Vitória se ter reforçado do meio campo para a frente, as Águias enfrentam um adversário com o qual têm conseguido grandes exibições e resultados, vencendo os últimos 9 duelos entre ambos, consentindo somente 3 golos. Um domínio que esperamos que se repita num Estádio da Luz repleto de adeptos afectos à formação da casa, que investiu com força no mercado de Verão, encontrando-se agora mais potente e confiante.

Pontos importantes: Benfica - Vitoria Guimaraes

  • O Benfica ganhou os 9 mais recentes jogos com os Conquistadores.
  • As Águias investiram positivamente neste defeso.
  • O fator casa poderá ser fundamental para supremacia encarnada.
  • O Vitória teve um embate muito desgastante na receção e derrota com o Tondela.
  • O Benfica vem de uma sensacional exibição diante do Fenerbahce.

O nosso palpite: Benfica - Vitoria Guimaraes

Esperamos um encontro de sentido único, com o Benfica a jogar com máximo foco na conquista dos 3 primeiros pontos na Liga NOS, tendo pela frente um oponente com o qual se tem dado muito bem. Aposte que o emblema orientado por Rui Vitória vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.