Loading...

Prognóstico Besiktas - Bayern Munich

14 março 19:00

Futebol - Champions League

Besiktas Besiktas
-
Bayern Munich Bayern Munich

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Besiktas - Bayern Munich

Na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Besiktas recebe o Bayern de Munique na turquia, numa partida marcada para as 19h45 da próxima quarta feira. Na primeira mão, disputada na Alemanha, o Besiktas ficou reduzido a 10 jogadores logo ao minuto 16 e os homens da casa não perdoaram, aumentaram a pressão e venceram por 5-0 deixando a eliminatoria praticamente resolvida. Mas os turcos querem redimir-se dessa pesada derrota e vão tentar vencer o jogo, não só para defender o seu orgulho mas também porque há um prémio monetário importante para quem vencer a partida, como é costume na Liga dos Campeões. É esperado que o Bayern faça algumas alterações para este jogo, dada a enorme vantagem que leva, mas os alemães têm um plantel de grande qualidade e quaisquer que sejam as escolhas do treinador será sempre uma equipa muito talentosa a pisar relvado...

Pontos importantes: Besiktas - Bayern Munich

  • Na primeira mão desta eliminatória foram marcados 5 golos.
  • O Bayern marcou um total de 17 golos nos últimos 5 jogos que fez como visitante (para todas as competições).
  • Nos últimos 10 jogos que fez em casa (para todas as competições) o Besiktas marcou sempre.
  • O Besiktas vai tentar vencer a partida e marcar golos frente aos seus adeptos para se redimir da pesada derrota da primeira mão.

O nosso palpite: Besiktas - Bayern Munich

Esperamos uma partida aberta, com o Besiktas a tentar marcar para limpar a imagem e o Bayern a jogar à vontade e a querer vencer. Aposte que serão marcados mais de 2,5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.