Loading...

Prognóstico Betis - Real Madrid

18 fevereiro 21:45

Futebol - LaLiga

Betis Betis
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Real Madrid vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Betis - Real Madrid

O Real Madrid está de visita a Sevilha para medir forças com o Bétis. Este será o 24º desafio de ambos os emblemas na presente edição da La Liga espanhola. Os Merengues estão colocados no 4º posto e tentarão com todas as suas forças melhorar esse registo. Somam 50 golos marcados e 23 sofridos, sendo o 2º melhor ataque da prova. A vitória por 3-1 diante do PSG para a Liga dos Campeões veio injetar moral nos madrilenos, que viram Ronaldo apontar 2 golos. A sua qualidade é inquestionável e só a vitória interessa no Benito Villamarín. O Bétis, por seu turno, ocupa a 8ª posição, com 33 pontos, 38 golos apontados e já 45 consentidos. As suas fragilidades defensivas são enormes e não se avizinham facilidades perante Ronaldo e companhia. Os 16 golos sofridos nos últimos 7 encontros demonstram isso mesmo!

Pontos importantes: Betis - Real Madrid

  • O Real Madrid está empenhado em melhorar e galgar lugares na tabela classificativa.
  • Os Merengues vêm de um triunfo muito motivador sobre o PSG.
  • Ronaldo está de volta aos golos e boas exibições.
  • O Bétis tem uma defesa frágil e permeável.

O nosso palpite: Betis - Real Madrid

Prevemos uma partida intensa e bem disputada, com o Real Madrid a dominar a posse de bola e a impor o seu ritmo. Motivado, confiante e na busca de subir na tabela, o emblema orientado por Zidane tem boas condições para vencer um Bétis sempre aflito no setor recuado. Aposte na vitória do Real Madrid!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.