Loading...

Prognóstico Boca Juniors - Palmeiras

26 abril 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Boca Juniors Boca Juniors
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.56 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Boca Juniors - Palmeiras

Boca Juniors (5 pontos) e Palmeiras (7 pontos) voltam a enfrentar-se na 4ª ronda do grupo 8 da Taça dos Libertadores, do qual também fazem parte o Junior Barranquilla (3 pontos) e o Allianza Lima (1 ponto). Na primeira volta o resultado do duelo entre estas equipas foi 1-1 no Brasil, num encontro pautado por elevada agressividade defensiva (42 faltas) e poucas oportunidades de golo (13 no total). Esperamos nova partida fechada e com ambas as formações a evidenciarem elevada consistência no setor recuado. Argentinos e brasileiros consentiram apenas 1 golo cada nesta prova em 3 desafios disputados, tendo mantido a sua baliza inviolável em 2 embates cada. Para além disso, o Boca joga em casa e apontou somente 2 golos nesta competição.

Pontos importantes: Boca Juniors - Palmeiras

  • A elevada organização defensiva de ambos os emblemas.
  • No jogo da 1ª volta houve poucas oportunidades de golo e muitas faltas.
  • Um empate não beliscaria os objetivos das duas formações.
  • O Boca apontou apenas 2 golos em 3 jogos.
  • Dos 5 confrontos realizados por ambos, a baliza manteve-se inviolável em 4 deles.

O nosso palpite: Boca Juniors - Palmeiras

Prevemos um jogo de intensidade máxima no setor recuado de Boca e Palmeiras, tal como no desafio da primeira volta, proporcionando uma batalha fechada e com algumas pausas. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.