Loading...

Prognóstico Botafogo - Atletico Paranaense

14 junho 4:00

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo Botafogo
-
Atletico Paranaense Atletico Paranaense

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.27 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo - Atletico Paranaense

O Botafogo acolhe o Atlético Paranaense no Estádio Nilton Santos, em encontro da 12ª ronda do Brasileirão. A formação visitada está na 12ª posição, com 14 pontos, 14 golos marcados e 14 sofridos, vinda de um empate a 3 bolas no terreno do Bahia, jogando toda a segunda parte reduzida a dez elementos. O Fogão ainda não averbou nenhum derrota nos seus duelos caseiros e vem de dois empates e uma vitória, pelo que está em melhor forma desportiva do que um Furacão que ocupa o 17º posto, com 9 pontos, 10 golos apontados e 13 consentidos, e que vem de 3 derrotas consecutivas. O Atlético Paranaense nem em casa se tem conseguido impor e deverá jogar recuado e ser encostado às cordas.

Pontos importantes: Botafogo - Atletico Paranaense

  • A boa fase que o Botafogo atravessa, contrastando com o mau período dos forasteiros.
  • Em casa o Fogão ainda não perdeu nenhum confronto.
  • O Botafogo vem de 3 jogos sem perder.
  • O Furacão vem de 3 desaires seguidos.

O nosso palpite: Botafogo - Atletico Paranaense

Com o Fogão mais esclarecido, mais motivado e com menos pressão, prevemos natural supremacia caseira neste duelo. O Furacão atravessa um período crítico e será muito difícil que saia do Nilton Santos com os 3 pontos. Aposte que o Botafogo não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.