Loading...

Prognóstico Botafogo - Palmeiras

17 abril 3:00

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo Botafogo
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.29 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo - Palmeiras

O Palmeiras joga no terreno do Botafogo na estreia de ambas as formações no Brasileirão 2018. O Verdão quer entrar com todas as suas forças na Série A, depois de ter atingido a final do Estadual e da boa campanha que está a realizar na Libertadores. Frente a frente estarão o 2º e o 10º classificados da temporada de 2017, o que espelha bem a maior qualidade e talento do Palmeiras, que conta com Lucas Lima, Keno e Borja todos em grande forma desportiva e que foi o ataque mais concretizador no ano passado. O Botafogo, que até se sagrou campeão carioca, vem de uma viagem desgastante até ao Chile, em compromisso da Copa Sudamericana, e nesta 1ª jornada o adversário é tudo menos fácil, tratando-se do campeão de 2016, reforçado e com o intuito de conquistar o título. Acreditamos numa partida de algum equilíbrio, mas com o Palmeiras muito veloz e perigoso na transição ofensiva, como é habitual.

Pontos importantes: Botafogo - Palmeiras

  • O Palmeiras venceu os últimos 3 confrontos entre ambos para a Série A.
  • O Verdão conta com alguns reforços de peso, como Lucas Lima e Victor Luís.
  • Na época transacta o Palmeiras triunfou por 2-1 neste Estádio.
  • Em 2017 os visitantes ficaram no 2º posto, ao contrário do 10º lugar dos visitados.
  • A elevada capacidade ofensiva do Verdão, melhor ataque no ano passado.

O nosso palpite: Botafogo - Palmeiras

Acreditamos num jogo pautado por equilíbrio, mas com o Palmeiras, agora entrosado, a aproveitar a sua forte transição para gerar muitos lances de perigo eminente para a baliza de um Botafogo que poderá apresentar algum desagaste. Aposte que o Palmeiras não perde na sua estreia no Brasileirão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.