Loading...

Prognóstico Botafogo - Vitoria BA

27 maio 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo Botafogo
-
Vitoria BA Vitoria BA

O nosso prognóstico

Botafogo vence

1xbet 1.31 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo - Vitoria BA

O Botafogo recebe o Vitória numa partida da 7ª ronda do Brasileirão, a ser disputada no Estádio Nilton Santos. Jogando em casa, o Fogão deverá apostar com acutilância ofensivamente, ainda para mais enfrentando uma formação de menor valor. O Fogão soma 2 triunfos, 2 empates e 2 desaires e quer garantir os 3 pontos pela 3ª vez na Série A, tendo marcado e sofrido golos em todos os duelos caseiros, obtendo 2 triunfos em 3 confrontos. Quanto ao Vitória, é a formação cujos jogos têm mais golos até ao momento, dado que tem um registo de 10 golos faturados e 11 encaixados, sendo o 2º melhor ataque e a 2ª pior defesa do campeonato. 7 dos últimos 8 confrontos entre ambos terminaram com 2 golos ou mais e é nesse cenário que apostamos, até porque todos os 6 mais recentes embates entre estes conjuntos neste Estádio acabaram com 2 golos ou mais.

Pontos importantes: Botafogo - Vitoria BA

O nosso palpite: Botafogo - Vitoria BA

Com o Fogão balanceado ofensivamente, assumindo o favoritismo e as rédeas do jogo, e do outro lado um Vitória que também ele aposta com força ofensivamente e se desorganiza no setor recuado, acreditamos num desafio animado e com golos. Aposte que haverá 2 golos ou mais no Estádio Nilton Santos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.