Loading...

Prognóstico Braga - Nacional

12 agosto 23:30

Futebol - Liga Portugal

Braga Braga
-
Nacional Nacional

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Nacional

O Sporting de Braga recebe o Nacional da Madeira na Pedreira, em jogo a contar para a ronda 1 da Liga NOS. Os Guerreiros do Minho, que têm terminado nos 5 primeiros lugares nos últimos anos na Liga portuguesa, para além de terem maior qualidade e recursos, têm a ambição bem alta e querem entrar a vencer, perante um Nacional que no ano passado atuava na Segunda Liga e que regressa agora ao convívio dos grandes. E a estreia não se avizinha fácil para os insulares, que na pré-temporada até tiveram um desempenho positivo, mas que consentiram golos em todos os seus últimos 5 duelos, diante de equipas abaixo do nível do Braga. O Nacional ganhou para a Taça da Liga por 2-1 ao Boavista. O Braga sonha em intrometer-se na luta pelo pódio da Liga NOS, algo cada vez mais comum ano após ano. Na preparação os arsenalistas deram indicações muito boas, superando formações muito superiores a este Nacional, que deverá passar um mau bocado na Capital do Minho.

Pontos importantes: Braga - Nacional

  • O fator casa poderá ser fundamental para o Braga se impor.
  • A maior qualidade, experiência e talento dos Guerreiros do Minho.
  • O Braga tem feito Ligas NOS de alto nível, enquanto o Nacional regressa à Primeira Liga.
  • Os madeirenses perderam 5 dos últimos 6 duelos com os bracarenses.
  • A fantástica pré-época dos Minhotos.

O nosso palpite: Braga - Nacional

Prevemos total supremacia de um Braga motivado e confiante, que ano após ano vai impondo a sua qualidade em Portugal e que tem pela frente um oponente bem mais modesto. Aposte na vitória do Braga!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.