Loading...

Prognóstico Brazil - Switzerland

17 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Brazil Brazil
-
Switzerland Switzerland

O nosso prognóstico

Brazil vence

1xbet 1.43 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Brazil - Switzerland

O Brasil mede forças com a Suíça na primeira ronda do grupo E do Mundial 2018, do qual fazem também parte as seleções da Sérvia e da Costa Rica. Este desafio será disputado na Rostov Arena e esperamos um forte domínio da "Canarinha", que chega à Rússia plena de ilusão. E não é para menos, o "Escrete" acabou a qualificação no 1º lugar com 41 golos marcados e apenas 11 sofridos em 18 jogos. Desde 1994, o Brasil foi campeão do mundo em duas ocasiões, atingiu os quartos de final duas vezes, chegou às meias finais uma vez e foi finalista vencido uma vez também, o que realça a seu domínio, sendo detentor de 5 títulos mundiais. Do outro lado estará a Suíça, que fez também uma qualificação muito boa, manchada pela derrota no Estádio da Luz, seguindo depois para o Playoff, onde ultrapassou a a Irlanda do Norte com o resultado global de 1-0. Os helvéticos fazem da coesão defensiva o seu forte mas enfrentam um ataque composto por Coutinho, William, Neymar e Gabriel Jesus, entre outros, sendo de prever que sejam autenticamente encostados às cordas. A Suíça esteve nos 3 últimos Mundiais mas nunca passou dos oitavos de final e obteve um registo de 5 triunfos contra os 10 alcançados pelos brasileiros. Estas equipas só se defrontaram numa ocasião de forma oficial - em 1950 o jogo terminou com um 2-2.

Pontos importantes: Brazil - Switzerland

  • O Brasil está muito mais forte este ano e prova disso é a sua qualificação de classe mundial.
  • A maior qualidade, experiência e talento dos brasileiros.
  • Ofensivamente o Brasil é muito superior.
  • O "Escrete" já ergueu o troféu em 5 ocasiões e a Suíça nunca.
  • A alta motivação e confiança da "Canarinha".

O nosso palpite: Brazil - Switzerland

Prevemos uma partida pautada por jogadas de ataque frequentes do Brasil, encostando a Suíça às cordas. Os helvéticos deverão tentar evitar os golos do "Escrete" a todo custo, mas em vão, dada a sua boa forma desportiva a todos os níveis. Aposte que o Brasil conquista os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.