Loading...

Prognóstico Burkina Faso - Camarões

14 janeiro 20:00

Futebol - CAN 2015

Burkina Faso Burkina Faso
-
Camarões Camarões

O nosso prognóstico

Burkina Faso vence

Betway 1.45 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Burkina Faso - Camarões

A contar para o grupo A da Taça das Nações Africanas (CAN 2017, no Gabão), defrontam-se os Camarões e o Burkina Faso. Esta partida será o segundo encontro deste torneio, disputada pelas 19 horas de sábado, dia 14 de janeiro, depois de medirem forças o Gabão e a Guiné Bissau, que também estão inseridos neste grupo. Se a Guiné Bissau não terá grandes hipóteses de se qualificar para a ronda seguinte, as outras 3 seleções disputarão entre si os dois primeiros lugares do grupo. Tanto Burkina Faso como Camarões venceram os seus grupos de qualificação, e sabem da importância de entrar a ganhar, até porque depois terão que se bater com a seleção da casa. O Burkina esteve na final em 2013 e é a décima primeira vez que está no torneio final, afirmando-se como uma das melhores formações africanas. Os Camarões, por sua vez, já venceram 4 vezes esta competição e é a décima oitava vez que nela participam. Estamos perante duas formações motivadas, e que se encontram em bom momento de forma, pois venceram os seus grupos de qualificação, e que possuem atletas muito rápidos na frente de ataque. Este desafio é muito importante para as contas do grupo A.

Pontos importantes: Burkina Faso - Camarões

  • O fato de ambos quererem, e terem legítima vontade de ganhar, visto que depois terão que defrontar a seleção da casa.
  • A importância deste desafio para as contas do grupo, no qual quem ganhar fica próximo da qualificação.
  • O fato de estarmos perante duas seleções em bom momento de forma desportiva, pois venceram os seus grupos de qualificação.
  • A qualidade existente nos plantéis de ambos, possuindo atletas muito rápidos na frente de ataque.

O nosso palpite: Burkina Faso - Camarões

Prevemos uma partida de parada e resposta, na qual ambos querem entrar com o pé direito, e vencer, assumindo que aquele que sofrer tudo fará para marcar também. Sendo este jogo muito importante para as contas do grupo, em que ambos deixarão tudo em campo, acreditamos que tenha um ritmo veloz e intenso, disputado por duas seleções em bom momento de forma desportiva. Aposte que haverá mais de 1.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.