Loading...

Prognóstico Caldas SC - Aves

18 abril 21:30

Futebol - Taça de Portugal

Caldas SC Caldas SC
-
Aves Aves

O nosso prognóstico

Aves vence

1xbet 1.17 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Caldas SC - Aves

Na segunda mão da meia final da Taça de Portugal, o Caldas recebe o Desportivo das Aves. A partida será quarta feira, dia 18 de abril de 2018, pelas 18h30, esperando-se naturalmente casa cheia, naquele que é o jogo mais importante de toda a história do clube da casa. Lembremos que o Caldas milita no Campeonato Nacional de Séniores e chegar a uma meia final da Taça de Portugal é já um grande feito para o clube. Para chegar à final vai ter de anular uma desvantagem de um golo, já que o Aves venceu por 1-0 na partida da primeira mão, disputada a 28 de fevereiro de 2018. Os forasteiros são muito mais experientes e certamente tudo vão dar para marcar presença no Jamor, onde irão defrontar o vencedor da outra meia final, entre Sporting e FC Porto!

Pontos importantes: Caldas SC - Aves

  • A maior experiência dos forasteiros.
  • A vantagem da primeira mão para o Aves, que obriga o Caldas a arriscar.
  • O Aves vem de uma vitória moralizadora na Primeira Liga, frente ao Feirense.
  • O Caldas venceu apenas 7 dos 14 jogos disputados em casa no CNS.

O nosso palpite: Caldas SC - Aves

Apesar de jogar fora de casa, a diferença de qualidade e experiência das duas equipas é enorme e não acreditamos em surpresas nesta partida. Aposte na vitória ou empate do Desportivo das Aves, selando a passagem à final da Taça de Portugal!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.