Loading...

Prognóstico Caldas SC - SC Farense

10 janeiro 20:00

Futebol - Taça de Portugal

Caldas SC Caldas SC
-
SC Farense SC Farense

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.05 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Caldas SC - SC Farense

No único jogo dos quartos de final da Taça de Portugal no qual não estão inseridas equipas da Liga NOS, o Caldas SC recebe o Farense no Estádio da Mata, nas Caldas da Rainha. Ambas as formações estão envolvidas no Campeonato de Portugal, referente à 3ª divisão portuguesa, pelo que haverá uma equipa deste escalão nas meias finais. Se o Farense tem dominado a sua Série, já o Caldas não está tão bem posicionado, embora venha de uma vitória e beneficie do fator casa neste duelo. O Caldas tem 16 golos marcados e 16 golos sofridos na Série D, afastou a Académica nos penaltys na ronda anterior e todos os seus últimos 7 embates terminaram com 2 golos ou menos, tendo ainda empatado 5 desses confrontos. Já o Farense, domina a Série E, com mais 7 pontos do que o 2º classificado e tem uma defesa muito consistente, com apenas 4 golos encaixados. Os algarvios assumem algum favoritismo, mas enfrentarão um clube altamente motivado e com um apoio fantástico nas bancadas, tal como sucedeu no jogo com os estudantes. A festa da Taça está prometida!

Pontos importantes: Caldas SC - SC Farense

  • O Farense tem mais qualidade mas o Caldas joga em casa.
  • 5 dos 7 mais recentes embates do caldas acabaram com empate.
  • Estamos perante duas defesas muito consistentes.
  • O Caldas eliminou duas equipas de escalões superiores com empate no final dos 90 minutos.

O nosso palpite: Caldas SC - SC Farense

Prevemos um jogo pautado pelo equilíbrio, com ambas as formações a respeitarem-se muito ao longo dos 90 minutos, jogando com muitos atletas recuados e havendo muita luta a meio campo. Aposte que este jogo terminará empatado!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.