Loading...

Prognóstico Ceara CE - Atletico Paranaense

11 agosto 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Ceara CE Ceara CE
-
Atletico Paranaense Atletico Paranaense

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceara CE - Atletico Paranaense

O Ceará recebe o Atlético Paranaense no Estádio Presidente Vargas, num desafio referente à jornada 18 do Brasileirão. A equipa da casa vem numa série de 3 jogos extremamente positiva, tendo alcançado duas vitórias e um empate com o Santos a meio da semana, num duelo no qual esteve sempre por cima no encontro, construindo 16 oportunidades de golo eminente contra 5 do Peixe. O Vovô está num período muito bom, apesar do seu 18º lugar. Do outro lado, o Furacão, que ocupa a 19ª posição, que vem de uma dura deslocação ao Uruguai e que fora de portas é uma formação bem modesta, não se conseguindo impor. Com o Ceará em tão boa fase e o Atlético Paranaense desgastado, dificilmente o Vovô perde esta partida.

Pontos importantes: Ceara CE - Atletico Paranaense

  • O excelente período de forma desportiva do Ceará.
  • Nas últimas 4 receções ao Furacão, o Vovô alcançou dois triunfos e dois empates.
  • O Ceará consentiu apenas 2 golos nos 5 mais recentes jogos na Série A.
  • O Furacão vem de uma viagem ao Uruguai.

O nosso palpite: Ceara CE - Atletico Paranaense

Prevemos um confronto dominado pelo Ceará, que tem tido um apoio fantástico, está em grande forma desportiva e terá pela frente um Furacão cansado e que não venceu nas últimas 4 visitas ao Vovô. Aposte que a formação caseira não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.