Loading...

Prognóstico Ceara CE - Gremio

28 maio 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Ceara CE Ceara CE
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Gremio vence

1xbet 1.29 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceara CE - Gremio

Na ronda 7 da Série A brasileira o Grémio desloca-se ao Castelão para enfrentar o Ceará. A equipa da casa não tem rendido a bom nível e ocupa a 19ª posição com 3 pontos, sendo uma das duas formações que ainda não conquistaram qualquer vitória nesta edição do Brasileirão. O Ceará encaixou já 10 golos, apontando somente 4 e os resultados não têm aparecido. Do outro lado está o Imortal Tricolor, um dos conjuntos com maior ilusão neste campeonato, que se encontra na 8ª posição, com apenas 4 pontos de atraso para o 1º classificado e que perdeu apenas numa ocasião. O Grémio tem maior qualidade em todos os setores, é a melhor defesa da prova e não consentiu nenhum golo nos 2 últimos duelos. Acreditamos em claro domínio forasteiro!

Pontos importantes: Ceara CE - Gremio

  • O Ceará ainda não conquistou nenhum triunfo.
  • A equipa visitada é uma das piores defesas e um dos piores ataques desta competição.
  • O Grémio é a melhor defesa da Série A, com somente 3 golos encaixados.
  • O Imortal Tricolor manteve a sua baliza inviolável em 12 dos seus últimos 15 embates em todas as provas.
  • A maior qualidade do Grémio em todos os setores.

O nosso palpite: Ceara CE - Gremio

Prevemos uma partida controlada e dominada pelo Grémio, que provavelmente jogará com forte coesão defensiva, dominará a posse de bola e chegará muitas vezes com perigo à área de um dos oponentes mais modestos do Brasileirão. Aposte que o Grémio não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.