Loading...

Prognóstico Ceara CE - Sao Paulo

22 abril 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Ceara CE Ceara CE
-
Sao Paulo Sao Paulo

O nosso prognóstico

Sao Paulo vence

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceara CE - Sao Paulo

O São Paulo desloca-se ao terreno do Ceará em partida da 2ª ronda do Brasileirão. O Clube da Fé, apostado em realizar uma temporada bem melhor que a anterior, entrou a vencer, batendo o Paraná por 1-0 no Morumbi, num encontro no qual foi superior em largos momentos do desafio, tendo pecado um pouco na finalização. O São Paulo tem melhores valores individuais, está com a moral em alta e tem pela frente um adversário que ascendeu esta temporada à Série A e que não tem as suas armas. O Ceará perdeu fora de portas na primeira jornada frente ao Santos por 2-0, num duelo pautado por domínio do Peixe, que criou 15 oportunidades de golo eminente e não permitiu ao Vovô gerar situações de perigo para as suas redes. O São Paulo eliminou o Ceará da Taça do Brasil em 2015, vencendo por 3-0 na condição de visitante, naquele que foi o último duelo entre ambos.

Pontos importantes: Ceara CE - Sao Paulo

  • A maior qualidade e experiência do São Paulo.
  • Os forasteiros estão motivados com o triunfo no jogo 1.
  • O Ceará encaixou 3 golos sem resposta na última receção ao São Paulo.
  • Na ronda inaugural, o Ceará foi espremido pelo Santos.

O nosso palpite: Ceara CE - Sao Paulo

Acreditamos numa partida pautada por equilíbrio, mas com a formação visitante mais esclarecida e melhor psicologicamente. O ambiente deverá ser de festa, proporcionando um jogo agradável, que num detalhe de inspiração dos seus atletas, poderá tender para o São Paulo. Aposte que o Clube da Fé não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.