Loading...

Prognóstico Ceara CE - Sport Recife

19 julho 2:30

Futebol - Brasileirão Série A

Ceara CE Ceara CE
-
Sport Recife Sport Recife

O nosso prognóstico

Sport Recife vence

1xbet 1.54 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceara CE - Sport Recife

Na 13ª ronda do Brasileirão, o Sport Recife desloca-se ao Estádio Presidente Vargas para enfrentar o Ceará. A formação da casa é o lanterna vermelha da Série A, com apenas 5 pontos e um registo de 7 golos marcados e 18 sofridos. O Vovô ainda não venceu, sendo o pior ataque e a 3ª pior defesa da prova. As dificuldades para o Vozão têm sido enormes no regresso ao principal escalão do futebol brasileiro e o adversário está a fazer um início de temporada bem positivo. O Sport está na 7ª posição, com 19 pontos, 15 golos apontados e 15 encaixados, tendo averbado derrota em somente 1 dos seus 7 mais recentes duelos. Nos últimos 6 embates entre ambos o Sport perdeu apenas uma vez, pelo que esperamos que saia com pontos deste reduto.

Pontos importantes: Ceara CE - Sport Recife

  • O bom início de temporada do Sport Recife.
  • O Ceará é o lanterna vermelha e ainda não triunfou em qualquer jogo.
  • O Vovô apontou somente 7 golos e encaixou já 18 em 12 confrontos.
  • O Sport perdeu somente numa ocasião nos seus 7 mais recentes desafios.
  • O Ceará triunfou apenas uma vez nos últimos 6 duelos com este oponente.

O nosso palpite: Ceara CE - Sport Recife

Acreditamos num jogo intenso e bem disputado, entre uma equipa do Ceará motivada em alcançar pontos preciosos, mas tendo pela frente um Sport bem motivado, confiante, que tem feito grandes exibições e que dificilmente sairá derrotado deste duelo. Aposte que o Sport Recife não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.