Loading...

Prognóstico Celta de Vigo - Valencia

21 abril 16:15

Futebol - LaLiga

Celta de Vigo Celta de Vigo
-
Valencia Valencia

O nosso prognóstico

Celta de Vigo vence

1xbet 1.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Celta de Vigo - Valencia

Na 34ª ronda da La Liga o Valência desloca-se à Galiza para enfrentar o Celta de Vigo. A temporada do emblema onde atua Gonçalo Guedes tem sido francamente positiva. Apesar da derrota na última jornada por 1-2 em casa com o Getafe, o Valência ocupa a 4ª posição, com 65 pontos, 61 golos marcados e 35 sofridos. Os valencianos marcaram golos em todos os seus últimos 11 confrontos e nos 16 mais recentes apenas ficaram em branco frente ao Atlético de Madrid. A Liga dos Campeões está muito perto de ser assegurada! Quanto ao Celta, desiludiu um pouco esta época, dado que está no 10º lugar, com 44 pontos, 52 golos apontados e já 46 consentidos. Em casa, os galegos sobem com muitos atletas, libertando espaços, eles que encaixaram golos do Valência em todos os últimos 5 duelos entre ambos e que na primeira volta perderam por 2-1 no Mestalla. Um bom jogo em perspetiva!

Pontos importantes: Celta de Vigo - Valencia

O nosso palpite: Celta de Vigo - Valencia

Acreditamos num desafio tu cá tu lá, com o Celta a tentar aproveitar o fator casa, mas defrontando um adversário extremamente motivado e que tem andado de pé quente. Aposte que o Valência volta a faturar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.