Loading...

Prognóstico Cerro Porteño - Gremio

18 abril 4:30

Futebol - Copa Libertadores

Cerro Porteño Cerro Porteño
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Cerro Porteño vence

1xbet 1.39 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Cerro Porteño - Gremio

A contar para a 3ª jornada do grupo 1 da Taça dos Libertadores, o Grémio viaja até ao Paraguai para medir forças com o Cerro Porteño. Em disputa estará a liderança deste grupo, uma vez que o Cerro soma 6 pontos e o Grémio 4. Os brasileiros têm um meio campo muito veloz e tecnicista e chegam a este desafio moralizados com a vitória na jornada inaugural do Brasileirão, eles que marcaram golos em todos os últimos 6 encontros, tendo mesmo faturado 16 tentos nesses duelos! Nesta prova o Tricolor tem 5 golos apontados nos 2 jogos efetuados! Os paraguaios são uma das melhores formações daquele país, mas não têm o ritmo competitivo que existe no Brasil. A sua defesa até é consistente, mas não costuma ter pela frente ataques como o do Grémio, uma formação que ergueu este troféu no ano passado e recheada de qualidade. Nos 2 embates entre estas formações o Grémio venceu sempre por 1-0.

Pontos importantes: Cerro Porteño - Gremio

O nosso palpite: Cerro Porteño - Gremio

Acreditamos numa partida intensa e de ritmo veloz, com a equipa caseira a tentar aproveitar o seu bom momento de forma, mas com o Grémio sempre muito perigoso na transição ofensiva. Aposte que o Grémio volta a balançar as redes contrárias!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.