Loading...

Prognóstico Chapecoense - Bahia

20 julho 2:30

Futebol - Brasileirão Série A

Chapecoense Chapecoense
-
Bahia Bahia

O nosso prognóstico

Chapecoense vence

1xbet 1.43 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chapecoense - Bahia

A Chapecoense acolhe o Bahia na Arena Condá num desafio relativo à 13ª jornada do Brasileirão. Estamos diante de duas equipas a precisar de pontuar, visto que a Chape está no 14º lugar e o Bahia no 17º. Com 14 pontos, 14 golos marcados e 19 sofridos, a equipa da casa é a 2ª defesa mais batida no Brasil, apesar de ter averbado apenas uma derrota nos seus últimos 5 encontros, pelo que é um conjunto em subida de rendimento. A Chape marcou em todos os seus 5 duelos caseiros esta temporada e todos eles acabaram com 2 golos ou mais. Quanto ao Bahia, que soma 12 pontos e tem um registo de 10 golos faturados e 17 encaixados, vem de um empate a 3 bolas com o Fogão e um triunfo diante do Corinthians por 1-0. Terá que investir ofensivamente para pontuar e fugir aos lugares de despromoção. Nas duas últimas receções da Chape ao Bahia, os jogos terminaram com golos de ambas as equipas, registando-se um 1-1 e um 2-1.

Pontos importantes: Chapecoense - Bahia

O nosso palpite: Chapecoense - Bahia

Esperamos um jogo no qual a Chapecoense se balanceará no ataque, aproveitando o fator casa, com o Bahia a dar uma boa réplica, investindo também em ataques frequentes. Aposte que haverá de novo 2 golos ou mais na Arena Condá!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.