Loading...

Prognóstico Chapecoense - Corinthians

12 agosto 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Chapecoense Chapecoense
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.44 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chapecoense - Corinthians

A Chapecoense recebe o Corinthians na Arena Condá, num encontro referente à 18ª jornada do Brasileirão. A turma forasteira vem de uma derrota por 1-0 no Chile, mantendo em aberto as suas intenções de seguir em frente na Libertadores. O Timão está também na Copa do Brasil, onde enfrenta esta mesma Chape e com o campeonato hipotecado, deverá concentrar-se nas referidas Taças, descurando um pouco da Série A, aplicando um ritmo mais pausado e menos intenso nesta deslocação. A Chape, por seu turno, terá certamente dificuldade em ultrapassar a organização defensiva do seu adversário neste jogo. Estas equipas jogam novamente para a Copa do Brasil a meio da semana e Chapecoense ainda sonha em virar o resultado de 1-0 da primeira mão. Muito provavelmente haverá gestão de esforço de parte a parte e algumas alterações nos onzes, proporcionando uma partida menos interessante e com poucas oportunidades de golo.

Pontos importantes: Chapecoense - Corinthians

  • O Timão centra as suas atenções nas Taças.
  • O ritmo pouco veloz que deverá pautar este desafio.
  • As duas equipas voltam a enfrentar-se 3 dias depois num duelo decisivo.
  • A forte consistência defensiva do Timão.
  • Os últimos 5 encontros entre ambos terminaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Chapecoense - Corinthians

Acreditamos num jogo com algumas paragens, pouca intensidade e pouca velocidade, uma vez que este jogo não é certamente o mais importante neste microciclo, tanto para a Chape como para o Timão. Aposte que haverá de novo 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.