Loading...

Prognóstico Chapecoense - Santos

23 julho 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Chapecoense Chapecoense
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Chapecoense vence

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chapecoense - Santos

O Santos desloca-se à Arena Condá para enfrentar a Chapecoense em duelo da jornada 14 do Brasileirão. O Peixe vem de uma boa exibição no derby com o Palmeiras, que acabou com 1-1, no qual o Santos construiu 13 hipóteses de golo eminente e conquistou 8 cantos contra 2. A equipa paulista tem um jogo a menos efetuado, ocupando a 15ª posição, com 14 pontos, 15 golos faturados e 17 encaixados. No entanto, chega com a moral em alta ao terreno de uma Chape que está no 14º posto, com 15 pontos, 15 golos apontados e 20 consentidos, sendo a 3ª defesa mais batida da prova. Os erros defensivos vão-se acumulando e a Chape perdeu 4 dos últimos 5 duelos entre ambos, pelo que esperamos uma partida na qual o Santos terá várias chances de golo.

Pontos importantes: Chapecoense - Santos

O nosso palpite: Chapecoense - Santos

Acreditamos num encontro de posse de bola repartida, uma vez que a Chape joga em casa, mas com o Santos bem psicologicamente, mais esclarecido e a gerar hipóteses de golo de qualidade diante de um setor recuado desastroso. Aposte que o Peixe volta a balançar as redes contrárias!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.