Loading...

Prognóstico Chelsea - Arsenal

18 agosto 20:30

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Arsenal Arsenal

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.76 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Arsenal

Na 2ª ronda da Premier League inglesa temos um apetecível derby londrino entre Chelsea e Arsenal em Stamford Bridge. Na jornada inaugural estas equipas tiveram sortes diferentes: o Chelsea venceu o Huddersfield por 3-0 fora de portas, enquanto o Arsenal sucumbiu aos pés do campeão Man City por 0-2 no seu reduto. Os Blues contaram com os golos de Kanté, Jorginho e Pedro para superarem um adversário bem mais frágil, eles que curiosamente não apontaram qualquer golo na receção aos Gunners no ano passado, mas que nos últimos 5 duelos com o Arsenal no seu reduto a contar para a Premier League, faturaram 13 golos! O emblema agora orientado por Unai Emery realizou uma pré-época promissora, conta com Aubameyang na frente de ataque e deverá dar uma boa réplica aos Blues, contribuindo para um embate animado e de incerteza no resultado, até porque depois da derrota com o Man City, o Arsenal tem que começar a amealhar pontos, proporcionando um jogo aberto e com chances de golo de parte a parte.

Pontos importantes: Chelsea - Arsenal

  • O Chelsea apontou 3 golos na estreia na Premier League.
  • Os Blues faturaram 13 golos nas 5 mais recentes receções aos Gunners.
  • O Arsenal perdeu na ronda 1 e tem que jogar para ganhar.
  • O ambiente fantástico que envolverá este desafio.

O nosso palpite: Chelsea - Arsenal

Prevemos um jogo tu cá tu lá, com o Chelsea com ligeiro ascendente, mas tendo pela frente uma formação muito rápida na transição. Este é um duelo que ambos querem vencer e que deverá ser repleto de chances de golo de um lado e do outro. Aposte que haverá 3 golos ou mais em Stamford Bridge!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.