Loading...

Prognóstico Chievo - Juventus

18 agosto 20:00

Futebol - Italia Série A

Chievo Chievo
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Juventus vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chievo - Juventus

A Juventus desloca-se ao Estádio Marcantonio Bentegodi para medir forças com o Chievo Verona, em jogo referente à primeira ronda da Série A italiana. A turma visitante parte como grande favorita a reconquistar o título, contando agora com Cristiano Ronaldo nas suas fileiras. A Juve realizou testes interessantes na pré-temporada, enfrentando alguns dos melhores emblemas europeus, dos quais Ronaldo fez apenas um duelo, apontando 1 golo. Nos últimos 5 confrontos com este oponente, a Vecchia Signora faturou sempre 2 golos ou mais, consentindo apenas 1 no total dos 5 jogos, pelo que o Chievo, uma formação que na época de 2017/2018 terminou no 13º posto com um saldo de -85 golos em relação à Juve, poderá tornar-se uma presa fácil na estreia do hepta-campeão na nova época.

Pontos importantes: Chievo - Juventus

  • A maior qualidade, experiência e talento do plantel da Juve.
  • A Juve apontou 11 golos, encaixando apenas 1 nos últimos 5 duelos com o Chievo, vencendo todos eles.
  • A chegada de Cristiano Ronaldo a Turim, acrescenta ainda mais poderio aos hepta-campeões.
  • O Chievo terminou com -85 golos em relação à Juve no ano passado.

O nosso palpite: Chievo - Juventus

Prevemos uma partida de total domínio da turma visitante, que conta com atletas de valor muito superior e que quer entrar com o pé direito na Série A, tendo pela frente um adversário modesto e que tem sido cilindrado. Aposte que a Juventus conquista os 3 primeiros pontos no Marcantonio Bentegodi!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.